Certamente a heroína será bem diferente desta aqui |
All-Star Batgirl. A linha de quadrinhos com versões icônicas de grandes personagens DC terá esta nova adição no final de 2007. Os responsáveis? Geoff Johns (Infinite Crisis) e J.G. Jones (Wanted: Procurado).
Como em todas as séries All-Star, a proposta é simples: esquecer a continuidade atual e mostrar os personagens da forma como eles ficaram registrados para o grande público. A outra regra da linha All-Star já está cumprida: somente criadores de peso.
A série só deve sair no final do ano que vem, mas a DC resolveu revelá-la por não ter nenhum outro grande anúncio para fazer na Comic Boox Expo, convenção de quadrinhos no Canadá.
Johns falou ao site Newsarama sobre a motivação da personagem:
"Tem muito a ver com ela ter um pai obcecado pelo Batman, que liga um sinal gigante e conversa com ele no telhado. Um pai que agora chega em casa de manhã porque passa a noite lutando contra maníacos de roupa colorida ao lado de Batman. Seus troféus da escola foram tirados da prateleira e substituídos por uma imitação do bat-cinto de utilidades, que fica lá como um desafio para Gordon tentar entender como funciona. Nossa história é sobre uma garota que está sob a sombra de Batman em vários sentidos, e tenta sair dela."