A Aleph anunciou o lançamento de mais um livro de André Vianco. Sétimo tem lançamento previsto para 11 de novembro e é a continuação de Os Sete, maior bestseller do escritor paulista.
Em Sétimo, os vampiros de André Vianco ganham as ruas de São Paulo, em verdadeiras batalhas pelo destino de milhões de vidas. Caçadores de vampiros, lobisomens, mortos-vivos e o exército brasileiro iniciam uma caçada a Sétimo, uma criatura mais cruel que o próprio demônio.
A Aleph lançará mais 14 títulos do autor, incluindo obras já publicadas, como A Casa e Estrela da Manhã. Todas terão novas capas e projetos gráficos. A ilustração de capa do Sétimo foi criada por Rodrigo Bastos Didier e o design é de Pedro Inoue, o mesmo artista de 2001: Uma Odisseia no Espaço e da edição comemorativa de 30 anos de Forrest Gump.
Leia mais sobre André Vianco