Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Academia Gotham | Bruce Wayne é benfeitor de escola que conta com adolescentes detetives; confira a capa

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

FD
06.02.2018, às 12H28.
Atualizada em 07.02.2018, ÀS 02H03

A Panini lançou recentemente Academia Gotham - Segundo Semestre, a série da linha Batman com pegada mangá que até agora estava ausente da reformulação Renascimento. Confira as primeiras imagens: 

Maps, Kyle, Colton, Pomeline e Olive Silverlock mergulham de cabeça nos mistérios da Academia Gotham… e de suas próprias linhagens. Depois de uma rodada um tanto quanto perigosa de desventuras, finalmente parece que o grupo de detetives vai conseguir algumas respostas… mas isso pode ter um custo muito alto. Os garotos vão contar com uma ajuda inusitada e terão que usar tudo que aprenderam até aqui para explorar as catacumbas históricas da Academia e seus misteriosos símbolos.

O drama adolescente sobre a mais prestigiosa escola preparatória para a faculdade em Gotham, da qual Bruce Wayne é benfeitor, é a HQ que mais se aproxima da estética e dos temas dos mangás na linha de títulos da DC, e tem participações especiais de vários vilões da galeria do Homem-Morcego.