Séries e TV

Notícia

The Purge | Série de Uma Noite de Crime chega ao Brasil pela Amazon

Serviço de streaming estreou o seriado sem nenhum aviso

10.09.2018, às 20H33.

A série de TV de Uma Noite de Crime (The Purge) estreou recentemente nos Estados Unidos e, aparentemente, no Brasil também. Sem nenhum aviso, a Amazon disponibilizou o primeiro episódio do seriado no catálogo do Prime Video, seu serviço de streaming.

The Purge/USA Network/Divulgação

Até o momento, o programa não tinha emissora definida no Brasil ou sequer previsão de estreia, mas a Amazon é uma escolha lógica considerando que a plataforma também exibe outras séries da USA Network como Mr. RobotTaken, adaptação televisiva de Busca Implacável. Por outro lado, é curioso notar que o capítulo - batizado de "O Que É a América?" - não conta com dublagem brasileira ou sequer legendas em português. Na descrição, a previsão de chegada para "áudio e legendas" é 23 de novembro - duas semanas após a temporada terminar de ser transmitida nos EUA, possivelmente para garantir a localização de todos os dez episódios.

A produção é da Blumhouse Television, filial independente do estúdio responsável por longas como Fragmentado e a franquia Sobrenatural. Na televisão, o estúdio já produziu projetos como Sacred Lies para o Facebook WatchSharp Objects, adaptação de Objetos Cortantes pela HBO.