Imagem do teaser de Punho de Ferro/ Divulgação/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Finn Jones fala sobre expectativas para 3ª temporada

Segundo ano estreia em 7 de setembro

06.09.2018, às 13H42.
Atualizada em 06.09.2018, ÀS 13H54

Finn Jones disse que a segunda temporada de Punho de Ferro deixará um gancho poderoso para deixar os fãs das séries da Marvel na Netflix ansioso por um terceiro ano. Em entrevista ao CBS News, Jones falou sobre uma provável renovação da atração. (via ComicBook)

"Nós gostaríamos de ver uma terceira temporada, especialmente por conta de onde a história vai nesta temporada e onde os personagens terminam no final da segunda temporada. É como se pedisse por uma terceira temporada. É impossível não querer ver o que acontecerá depois com esses personagens."

A atriz Jessica Henwick, que interpreta Colleen Wing, acrescentou que "a segunda temporada termina não com um suspense, mas com uma grande provocação".

Para concluir e evitar deixar algum spoiler escapar, Jones brincou que o final da segunda temporada de Punho de Ferro "levará a série em uma direção completamente diferente do que os fãs esperm, e criativamente, permite que uma grande história seja contada".

A nova remessa de episódios traz a bordo um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling SkiesSleepy Hollow). A segunda temporada de Punho de Ferro chegará à Netflix em 7 de setembro

Além de sua série solo, o personagem aparece também em Os Defensores e na segunda temporada de Luke Cage, ambas já disponíveis na Netflix.