Séries e TV

Notícia

Powers | Veja Michelle Forbes de latex vermelho como a Retro Girl [ATUALIZADO]

Série é exclusiva da PSN chega aos EUA ainda esse mês

02.12.2014, às 22H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Foi divulgada a primeira imagem de Michelle Forbes (The KillingTrue Blood) como a Retro Girl de Powers. Confira a atriz com um macacão de latex vermelho abaixo:

Atualizado com novas fotos:

A adaptação para a TV da HQ de Brian Michael BendisMichael Avon Oeming é ambientada em um mundo de super-heróis e acompanha Christian Walker (Sharlto Copley) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), dois detetives que tentam lidar com casos no dia a dia que envolvem superpoderes entre intrigas, adultérios e potilicagens.

Também estão no elenco Eddie IzzardNoah TaylorOlesya RulinMax Fowler, Logan BrowningAdam Godleysaiba mais sobre os personagensDavid Slade, diretor de 30 Dias de Noite e de cinco episódios de Hannibal, ficará a cargo da direção dois primeiros episódios de Powers. A primeira temporada deve ter cerca de dez episódios de uma hora cada. Charlie Huston cuida do roteiro dos dois primeiros episódios e Remi Aubuchon (Falling Skies) e Slade dividirão com ele a função de produtor.

Powers estreia na PSN em dezembro nos EUA, sem data definida. Ainda não se sabe se a série ficará disponível para assinantes brasileiros.