Divulgação/Hasbro

Séries e TV

Notícia

Nova temporada de Power Rangers terá retorno de dubladores clássicos no Brasil

Episódio crossover terá as vozes da temporada original e de Dino Charge

28.08.2020, às 16H15.
Atualizada em 28.08.2020, ÀS 16H31

A segunda temporada de Power Rangers Morfagem Feroz, a mais recente fase dos heróis, se encontra em processo de dublagem no Brasil. A grande novidade fica por conta das participações especiais presentes na leva de episódios, pois os dubladores de temporadas antigas retornarão aos seus papéis nos crossovers (via Mega Power Brasil).

O primeiro ranger vermelho, Jason (Austin St. John), foi dublado novamente por Alexandre Moreno, a mesma voz do personagem da primeira temporada da série no Brasil. Voltam também aos seus papéis o dublador Pedro Alcântara (o Tyler de Power Rangers Dino Charge), Caio Guarnieri (o Koda de Power Rangers Dino Charge) e Alex Minei (Ivan de Power Rangers Dino Charge).

Também foi confirmado que o dublador Marco Ribeiro, a voz do Homem de Ferro nos filmes da Marvel, será a voz do comandante Chaku. Curiosamente, o personagem é uma adaptação do herói japonês Gavan, que também chegou a ter episódios dublados pelo Marco Ribeiro nos anos 1990.

Power Rangers Morfagem Feroz (Beast Morphers no original) mostra uma nova equipe de rangers, com poderes vindos de animais, que lutam contra o vírus de computador Evox. A série está disponível no Brasil pela Netflix.