Filmes

Notícia

Power Rangers | Designer de produção explica mudanças no visual de Goldar

Personagem é diferente de sua versão na série de TV

13.03.2017, às 16H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista para a EW, o designer de produção Andrew Menzies comentou sobre as mudanças no visual de Goldar para o novo filme de Power Rangers:

“Dean [Israelite, diretor] e eu conversamos sobre ele ser sem rosto, intimidador e sem caracterização. Ele é uma extensão imparável da Rita Repulsa”.

Menzies modelou o personagem pensando em uma fonte de chocolate, com uma forma derretida que nunca fica apenas de um jeito: “Acho que, como humanos, sempre procuramos algum personagem pelo rosto, e se isso muda o tempo todo, se torna assustador. Se ele se movesse como chocolate e continuasse fluindo, você não teria como colocar o dedo nele”.

“Há algo realmente bonito sobre ele. Todo o espaço negativo que está constantemente no design de Goldar parece bem estranho, mas, por outro lado, ele é uma escultura cinética”, completou o designer, que pesquisou também o movimento de ferrofluido. 

A nova versão de Power Rangers no cinema tem Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março.

Leia mais sobre Power Rangers