Filmes

Lista

Power Rangers | 12 momentos nostálgicos do novo trailer

Filme chega aos cinemas em março

19.01.2017, às 16H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O novo trailer de Power Rangers (assista aqui) mostrou a atualização da franquia, mas também veio carregado de nostalgia. Compare na galeria as novas versões e as originais da série de TV dos anos 90:

Megazord

Não poderia faltar em um filme que atualiza a origem dos Power Rangers uma batalha entre o gigante Goldar e o Megazord.

 

A chegada do Zords

A nova versão não esqueceu do icônico momento da chegada dos Zords, incorporando os robôs a uma paisagem mais urbana.

Goldar

O vilão ganhou uma versão bem menos demoníaca e mais ligada aos poderes de Rita Repulsa.

Bonecos de massa

O exército de Rita Repulsa também ganhou uma versão mais ameaçadora e conectada aos ambientes de batalha, e que (infelizmente) não deve proferir os mesmos sons usados na série de TV.

Briga na “pedreira”

O novo trailer apresentou os Rangers em um de seus cenários clássicos de batalha: a pedreira!

É Hora de Morfar!

A nova versão da hora de morfar é um bem mais dramática do que a da série de TV.

Rita Repulsa

Na pele de Elizabeth Banks, a vilã parece mais poderosa e menos estridente.

A Origem

No novo filme, forças do destino unem os cinco jovens, que encontram moedas que os levam a Zordon e seus novos poderes. Já na série de TV, a fuga de Rita Repulsa leva Zordon a recrutar rapidamente cinco adolescentes. Sem muita enrolação, o time é transportado para a base dos Power Rangers. 

Alpha

O novo Alpha, cujo visual foi duramente criticado inicialmente, parece ter se encaixado na proposta visual do longa. O desgosto pelos jovens continua a ser o mesmo nas duas versões do robô ajudante.

Zordon

Interpretado por Bryan Cranston, que dublou alguns dos monstros da antiga série de TV, o novo Zordon é mais imponente, com um visual que é uma inteligente evolução da antiga cabeça flutuante.

QG

A nova base dos Power Rangers é muito mais complexa, com uma espécie de mecanismos orgânicos. Já o quartel-general original apostava em luzes e supercomputadores para mostrar que não pertencia a esse planeta.

As Cores

Na série, os cinco jovens já carregam naturalmente as suas cores - vermelho, azul, preto, rosa e amarelo -, mas no filme essa estética parece ser parte do processo de transformação da equipe. Quando os cinco caem no poço é eles recebebem as suas cores específicas.