Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Pokémon Generations | Dois primeiros capítulos são liberados no YouTube

Série de curtas quer manter fidelidade aos jogos

1 min de leitura
AE
16.09.2016, às 13H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Pokémon Generations, o novo anime de Pokémon, teve seus dois primeiros capítulos liberados no YouTube, com o primeiro inclusive mostrando uma transição de cenas do game Pokémon Red para uma batalha em animação - assista abaixo:

Pokémon Generations é um anime dividido em curtas de 3 a 5 minutos, publicados semanalmente até 23 de dezembro. A série terá pequenas histórias de todas as regiões e gerações do game, de Kanto (Pokémon Red Blue) a Kalos (Pokémon X Y).

A expectativa é que a série de curtas mostre com mais fidelidade aos acontecimentos do jogo, como os OVAs Pokémon Origins, que recontam partes da aventura vivida pelos jogadores em Pokémon Red Blue em quatro episódios.

Enquanto isso, a nova temporada do anime principal de Pokémon levará Ash para a escola - saiba mais.