Filmes

Notícia

Poder Sem Limites 2 | Roteirista fala sobre a continuação

Diretor Josh Trank não deve retornar para a sequência

30.04.2012, às 11H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Max Landis, corroteirista de Poder Sem Limites, falou ao Tbreak sobre a sequência do filme.

poder

De acordo com Landis, o roteiro deve partir das consequências dos eventos do primeiro filme para construir uma nova história: "O mundo mudou. Esse é o final de Poder Sem Limites. E as coisas serão diferentes agora. Eles não têm como encobrir o que aconteceu".

A continuação ainda reserva surpresas para o personagem de Alex Russell, promete o roteirista: "Eu amava Matt e me sinto mal por ele pois entendia o quanto ele era emocionalmente preguiçoso e como ele realmente não sabe o que está fazendo. E é por isso que vou fazê-lo passar por um inferno em Poder Sem Limites 2"

Landis também falou sobre o possível retorno de Josh Trank, dizendo que em meio a tantas propostas - como o reboot da franquia do Quarteto FantásticoVenom, filme baseado no personagem saído das páginas do Homem-Aranha - o diretor não deve voltar para a continuação.

O longa original faturou mais de US$ 123 milhões mundialmente, valor excelente considerando que o orçamento foi de apenas US$ 12 milhões, uma pechincha para os padrões hollywoodianos. Na trama, três adolescentes são expostos a uma misteriosa substância e começam a desenvolver poderes, que eles usam por diversão em pequenas brincadeiras, até que a situação começa a fugir do controle. Não há uma data definida para o lançamento de Poder Sem Limites 2.