HQ/Livros

Notícia

Pantera Negra | Vilão do filme, Garra Sônica vai retornar à HQ

Ulysses Klaw leva a guerra à série escrita por Ta-Nehisi Coates

17.07.2017, às 17H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Vilão do filme do Pantera Negra, Ulysses Klaw, o Garra Sônica, vai retornar aos quadrinhos. Ele reaparecerá na edição #166 de Black Panther, em que a série retoma sua numeração original, assim como a maioria dos títulos dentro da reformulação Marvel Legacy da Marvel Comics, que começa em setembro. Veja a capa:

A sinopse oficial diz que Klaw chega disposto a guerrear: "Conseguirá T'Challa derrotar o homem que matou seu pai enquanto seu país tenta se manter de pé? E à medida em que a guerra se aproxima, os deuses de Wakanda desaparecem. E chegam os Originators! Os deuses antigos estão de volta - mas quais são suas intenções para um reino que se esqueceu deles?".

Ta-Nehisi Coates escreve a HQ, que Leonard Kirk desenha.

Leia a crítica de Black Panther #1

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Pantera Negra