Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 ganha data de estreia

Continuação chega aos cinemas em 7 de abril de 2017

26.06.2014, às 21H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Guillermo del Toro anunciou que a continuação de Círculo de Fogo já tem data para chegar aos cinemas, além de ter revelado o desenvolvimento de uma animação baseada no universo da franquia dos robôs e monstros gigantes.s

Em entrevista ao BuzzFeed, o cineasta disse que Círculo de Fogo 2 chegará aos cinemas em 7 de abril de 2017. Del Toro trabalha no roteiro da sequência com em parceria com Zak Penn (O Incrível Hulk).

"Os personagens que eu amo voltarão. Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day), Gottlieb (Burn Gorman) e quem sabe, talvez até Hannibal Chau (Ron Pearlman) - mas vamos levá-los a novos territórios que apresentarão incríveis visuais e batalhas. O primeiro filme estabeleceu a base, agora estamos prontos para nos divertir", explicou, mesmo que os atores originais ainda não tenham estabelecido seus retornos.

Quanto à animação, ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o projeto, apenas que ele será lançado antes da estreia de Círculo de Fogo 2. Assista abaixo ao vídeo em que del Toro anuncia os projetos: