Séries e TV

Notícia

Outcast | O mal está por todos os lados no teaser da primeira temporada

Série estreia em 3 de junho

31.03.2016, às 17H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O Cinemax divulgou um teaser de Outcast, série baseada na HQ homônima de Robert Kirkman (The Walking Dead). A prévia, que mostra algumas possessões demoníacas, deixa claro que o mal está em todo lugar - assista:

O elenco conta com Patrick Fugit (Garota Exemplar), Reg E. Cathey (House of Cards), Julia CrockettWrenn Schmidt (Boardwalk Empire) e Kip Pardue (Ray Donovan).

A trama de Outcast acompanha Kyle Barnes (Fugit), um homem que é atormentado por uma possessão desde a infância. Agora adulto, ele embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas - mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

Cathey viverá o chefe de polícia Giles; Crocket será Sarah Barnes, mãe de Kyle que transforma sua vida enquanto jovem em um inferno; Schmidt viverá Megan Holter, a irmã adotiva de Kyle que se forma em psicologia infantil; e Pardue será Mark Holter, marido de Sarah e policial de uma cidade pequena com um temperamento forte. O elenco conta também com Philip Glenister e Gabriel Bateman.

Kirkman fará seu debute como roteirista de um piloto com a série, além de agir como produtor-executivo. A primeira temporada de Outcast terá dez episódios e estreia em 3 de junho, chegando simultaneamente ao Brasil pelo canal pago Fox. Recentemente o programa foi renovado para a sua segunda temporada, mesmo antes de seu lançamento - saiba mais.