A empolgação do brasileiro com as chances de Ainda Estou Aqui no Oscar é imensa. Neste domingo (2), a Sony publicou em suas redes sociais um vídeo que mostra um avião sobrevoando a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com uma mensagem de apoio ao longa de Walter Salles.
"Ainda Estou Aqui. Torcendo!", escreve a faixa, que divulga a exibição do longa nos cinemas brasileiros.
Ainda Estou Aqui conta a história da família Paiva durante os anos da ditadura militar brasileira, quando o patriarca Rubens Paiva (Selton Mello) foi capturado pelas autoridades. Fernanda Torres vive Eunice Paiva, esposa de Rubens e ativista. O longa-metragem é dirigido por Walter Salles.
Onde assistir ao Oscar 2025 no Brasil?
Assim como nos últimos anos, a TNT transmite a cerimônia na TV a cabo, enquanto o Max irá transmitir pelo streaming. Na TV aberta, a Globo vai priorizar a transmissão da premiação sobre o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em quase todos os estados — só no Rio que a cobertura do Sambódromo se manterá como prioridade.
Para os moradores do Estado do Rio de Janeiro, a transmissão priorizará o Carnaval, contudo, será possível assistir a mesma transmissão pelos sites do G1 e do gshow. A transmissão da Globo terá o comando da apresentadora Maria Beltrão e terá início às 21h55.
Fique de olho no Omelete para a cobertura completa do evento, e acompanhe a nossa live do Oscar 2025 no Youtube, a partir das 20h do domingo.