Filmes

Notícia

Oscar 2018 | Jimmy Kimmel reconhece filmes de super-herói em discurso no Oscar

Comediante é o apresentador da noite

04.03.2018, às 22H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

No discurso de apresentação do Oscar 2018, o apresentador Jimmy Kimmel reconheceu o sucesso de  Pantera NegraMulher-Maravilha nas bilheterias. Ao falar sobre os filmes indicados este ano, o comediante disse:

"É uma noite positiva, para reconhecer filmes que são inspiradores, todos os quais foram destruídos por Pantera Negra neste final de semana". 

Reconhecendo o sucesso de Mulher-Maravilha também, ele completou: "Pantera Negra e Mulher-Maravilha foram sucessos enormes, o que é quase inacreditável porque eu lembro de uma época quando os estúdios não acreditavam em filmes de super-herói com minorias ou mulheres. Eu lembro bem porque isso foi em março do ano passado". 

Acompanhe aqui ao vivo a lista de vencedores e a live do Omelete

A premiação será apresentada novamente por Jimmy Kimmel, neste domingo (4), com cobertura completa do Omelete no site e nas redes sociais. A partir das 21h, comentaremos cada detalhe da cerimônia na live, transmitida no Youtube e no Facebook. E, neste ano, a galera do Choque de Cultura também faz comentários ao vivo, no canal do Omelete.