Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Scarlett Johansson confirma conversa sobre filme solo da Viúva Negra

Atriz e Kevin Feige teriam estudado a possibilidade

15.04.2015, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Scarlett Johansson, a Viúva Negra do Universo Marvel nos cinemas, revelou que já conversou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre um filme solo da heroína.

Leia a crítica de Vingadores: Era de Ultron

"Eu conversei com Kevin sobre isso [filme solo]. Digo, claro que já tivemos essa conversa antes, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acho que posso falar por ele e confirmar isso. Mas é tudo, na verdade. Neste momento acho que a personagem está sendo bem utilizada no universo que criamos, mas acho que Kevin e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia solo da Viúva", disse.

Johansson ainda revelou que, de início, não apareceria em Capitão América 2: O Soldado Invernal. "Meu contrato com a Marvel mudou. Nós não sabíamos como os fãs reagiriam na primeira vez que vissem o personagem ou como ela seria. Claro, nós investimos nela, mas o público teve uma reação muito boa, o que foi incrível. Inicialmente, eu não tinha contrato para aparecer nos filmes do Capitão América, mas a história dela se densenvolveu tão bem que eu acabei me vendo naquele filme. Meu contrato está sempre mudando conforme aumenta a demanda pela personagem".

Na continuação de  Os Vingadores - The Avengers , Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, mas as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron (James Spader) surge, cabe aos Vingadores impedir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril no Brasil.