Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Novas imagens revelam mais detalhes sobre as origens de Ultron e Visão [ATUALIZADO]

Ambos seriam "criações" de Tony Stark

06.01.2015, às 11H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Atualizado com uma nova imagem]


[Atualizado] Veja novas imagens que mostram novamente Visão e Ultron, além de um novo conceito da Hulkbuster:

Segundo o CBM, as fotos são para fins de licenciamento de produtos [Fim da atualização]

Foram encontradas do Reddit (via CBM) duas novas imagens de Vingadores: Era de Ultron que revelam possíveis detalhes sobre as origens de Ultron e Visão. Confira:

A "biografia" do Visão (Paul Bettany) lê: "programado pelos gênios combinados de Tony Stark e Bruce Banner e conferido com a habilidade de voar, projetar intensos feixes de energia e mudar a densidade de sua forma, Visão se provou ser um herói digno, ajudando os Vingadores em sua luta contra a maléfica inteligência artificial Ultron".

Enquanto a de Ultron (James Spader) diz: "primeiramente descoberto como um simples programa de computador escondido dentre as ruínas Chitauri deixadas durante a invasão de Nova York, o ser conhecido como Ultron logo completou seu desenvolvimento em uma sofisticada inteligência artificial depois de alguns experimentos feitos por Tony Stark. O primeiro ultimato de Ultron em tomar para si sua consciência foi declarar a raça humana sua inimiga. Determinado a exterminar a vida em todo o planeta, o instável e emotivo Ultron busca aprimorar seu corpo mecânico para uma última forma indestrutível. Com um exército de drones robóticos e a habilidade de adentrar em corromper qualquer computador ou rede, Ultron não encontra barreiras para eliminar a humanidade."

A Marvel ainda não se pronunciou sobre as imagens, que permanecem extraoficiais. Confira também uma nova imagem do filme, duas artes que mostram mais detalhes do visual de Ultron e outra do Visão:

Vingadores: Era de Ultron estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil.