Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Stan Lee confirma participação no filme

Quadrinista ainda brincou com Batman v Superman: "Deveriam me deixar participar"

14.07.2014, às 22H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Stan Lee fará uma aparição em Os Vingadores 2. Em entrevista ao Digital Spy, a lenda dos quadrinhos confirmou mais uma aparição em um filme da Marvel. "Os filmes estão ótimos. Temos tanta sorte. Temos os melhores diretores, os melhores produtores de efeitos especiais e os melhores atores", disse.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

O quadrinista ainda tirou sarro de Batman v Superman, Dawn of Justice, da concorrente DC. "Eles provavelmente ganhariam muito mais dinheiro com esse filme se me deixassem fazer uma ponta! Ninguém ia acreditar, e acabariam indo no cinema só pra conferir", brincou Lee, que já fez pontas em todos os outros longas do Marvel Studios e nos filmes do Homem-Aranha. Cocriador do Aranha, de Homem de Ferro, Thor e Hulk, Lee não criou o Capitão América mas assinou histórias do personagem.

Vilão Ultron terá ao menos três versões ao longo de Os Vingadores 2

As cenas estreladas pelo elenco principal começaram a ser rodadas na segunda metade de abril e, segundo o diretor Joss Whedon, as filmagens do novo longa já chegaram à metade - leia maisOs Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.