Filmes

Notícia

Os Mercenários 2 | Sylvester Stallone diz que Nicolas Cage e John Travolta podem participar

O problema são as agenda de todos e as filmagens na Bulgária, garante o astro

13.09.2011, às 19H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Entrevistado pelo Playlist, Sylvester Stallone comentou Os Mercenários 2.

Travolta e Cage

O ator começou dizendo que John Travolta continua uma possibilidade para o elenco, mas que isso ainda não foi definido. "O problema são as agendas. Filmar na Bulgária é um comprometimento. Especialmente no inverno". Outro que deve engrossar o elenco é Nicolas Cage, cuja relação com Simon West, que o dirigiu em Con Air, é ótima. Cage e Travolta já trabalharam juntos em A Outra Face (1997) e podem voltar a se encontrar em dois filmes, Shrapnel e Sea Trial.

Stallone explicou também que a ideia é misturar a esses astros atuais, alguns grandes nomes do passado e rostos mais jovens. "Estamos usando pessoas que já tiveram dias melhores e que estão passando por dificuldades e têm uma nova chance de voltar ao topo. Caras como Michael Biehn e Michael Pare. Eu adoro esses caras e espero poder retribuir ao que um dia fizeram comigo. Mas também precisamos de sangue jovem, uns caras com jeitão de fuzileiro naval. Sabe como é, com Os Mercenários ninguém enxerga sem óculos mais. Precisamos de ajuda, cara", comentou.

Em outra notícia sobre o elenco, Stallone confirmou a participação de Jean Claude Van Damme. "Temos um briga grande, que é aguardada há muito tempo. Deve ser ótima", revelou à EW.

O roteiro de Os Mercenários 2 ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. Simon West (Con Air, Tomb Raider) que recentemente dirigiu Jason Statham em Assassino a Preço Fixo, será o diretor. Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins formam o elenco confirmado até aqui.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.