Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Música tema será regravada por Fall Out Boy e Missy Elliott

Canção original é de Ray Parker

04.06.2016, às 17H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Junto da nova versão de Caça-Fantasmas chegará também uma nova versão da música tema criada por Ray Parker. O anúncio foi feito por um dos integrantes do Fall Out Boy, que colaborará na canção com a rapper Missy Elliot. Confira:

"Risquei um sonho de criança da lista por fazer um cover do tema de Ray Parker com a Missy Elliott", disse Pete Wentz na rede social.

Além deles, também terão músicas na trilha do filme artistas como Pentatonix, Walk the Moon, G-Eazy, 5 Seconds of Summer, Wof Alice e Ellie King, que já divulgou sua música para o filme, confira:

Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais. Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo. Completam o quarteto protagonista Kate McKinnon e Leslie Jones, ambas de Saturday Night Live.

Paul Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance (o Tywin de Game of Thrones) terá um papel misterioso no filme - saiba mais.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores executivos. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.