Séries e TV

Notícia

Orphan Black | Atriz repercute morte do penúltimo episódio da série

Cuidado com spoilers da série

31.07.2017, às 15H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Alerta de spoilers]

O último episódio de Orphan Black terminou com uma grande perda para Sarah Manning: Mrs. S morreu durante luta com Ferdinand. Maria Doyle Kennedy, que interpretou a mãe da protagonista nos últimos cinco anos, contou ao TV Line suas impressões da despedida de Mrs. S da série.

"Realmente penso que ela não esperava que aquele encontro terminaria assim. Ela pensou que talvez ele fosse capaz de matá-la, mas ela obviamente esperava matar ele antes. E, por sorte, ambos conseguiram. Dramaticamente, essa foi uma escolha melhor do que todas as espadas e espingardas em punho. Foi quieto e fatal, em vez de barulhento e chamativo, e como resultado foi mais assustador."

Sobre a reação de Sarah à sua morte, Kennedy acredita que a personagem de Tatiana Maslany não precisava disso como incentivo para amadurecer. "Sinto que a Mrs. S estava trabalhando duro para prepará-la. Ela é muito mais habilidosa do que S em muitos sentidos. Durante toda a série, você vê que ela está assumindo o manto e ela é calma, decisiva e estratégica", afirmou.

Desde o início a personagem foi envolta por mistérios e nem mesmo a atriz tem todas as respostas. "Eles nunca me responderiam. Jordan [Gavaris] e eu costumavamos inventar respostas para nós mesmos frequentemente. Como ela ganhava dinheiro? Como ela pagava o aluguel daquela casa enorme e sempre tinha comida?"

As quatro temporadas completas de Orphan Black estão disponíveis no catálogo da Netflix.