Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #223 | Motosserras, tartarugas, crossovers e centauros

Debatemos a arma favorita dos maníacos, o futuro das Tartarugas Ninja, Star Wars vs. Marvel e demos vida a um centauro no programa de hoje!

17.05.2013, às 20H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H19

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

OmeleTV #223.1 - Viva a Motosserra!

Com a estreia de O Massacre da Serra-Elétrica 3D, lembramos essa ferramenta nada civilizada de devastação e seu legado para o cinema e games! Nosso tributo à motosserra passa ainda pelo novo livro e filme da franquia Texas Chainsaw.

OmeleTV #223.2 - As Tartarugas Ninja - o novo filme e a série até aqui

Com o novo filme das Tartarugas Ninja sendo rodado, discutimos o que pode sair dessa produção de Michael Bay e lembramos os melhores (e piores) momentos da história de Raphael, Leonardo, Michelangelo e Donatello!

OmeleTV #223.3 - Como seria o Universo Marvel VS. Star Wars?

Como seria o encontro dos universos Marvel Comics e Star Wars? Já que hoje é tudo da Disney, não seria impossível ver essas duas séries colidindo nas telas - e jogamos aqui algumas ideias... mas, afinal, o que é um crossover mesmo? E AINDA... alguns dos mais inusitados crossovers já feitos!

OmeleTV #223.4 - Papo com os omelenautas (e centauros)

Como centauros ficam com tanquinho se não conseguem fazer abdominal? Como impedir sua namorada de tentar saber spoilers? Essas e outras perguntas que podem mudar o curso da humanidade você terá respondidas aqui! Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV