Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #222 | Os blockbusters do meio de ano

O Homem de Aço, Wolverine: Imortal, Kick-Ass 2, O Grande Gatsby, Guerra Mundial Z, Círculo de Fogo e Elysium

10.05.2013, às 20H33.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H19

No meio do ano é verão no Hemisfério Norte. E isso não representa apenas muito calor nas ruas. As salas de cinema também pegam fogo com os maiores lançamentos do ano. A safra de blockbusters 2013 está especialmente empolgante. Agora nós separamos dois blocos para falar de O Homem de Aço, Wolverine: Imortal, Kick-Ass 2, O Grande Gatsby, Guerra Mundial Z, Círculo de Fogo e Elysium. Convidamos também os criadores da série Nerd of the Dead para uma Omelista com filmes e séries de zumbis que os influenciaram. Para terminar, um bloco de e-mails que vai de Quentin Tarantino e superpoderes a nutricionistas.

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

P.S. A partir desta semana vamos subir o vídeo completo apenas no http://vimeo.com/omeletv

O Homem de Aço, Wolverine: Imortal e Kick-Ass 2

Blockbusters 2013 - Parte 1

O Grande Gatsby, Guerra Mundial Z, Círculo de Fogo e Elysium

Mais filmes aguardados por nós e pelos leitores do Omelete

Top 5 de filmes de zumbi

Conheça os longas que inspiraram Nerd of the Dead!

Tarantino, namoradas possessivas, superpoderes e nutricionistas

Se Tarantino fosse adaptar uma HQ, qual deveria ser? Como mostrar para seu melhor amigo que a namorada dele é a maior fria? Qual superpoder gostaríamos de ter? Como derrotar o Homem-Spoiler? E uma constatação para a vida: além das dermatologistas, as nutricionistas também merecem uma visita.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV