Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #214 | Homem de Aço, Game of Thrones e God of War

No programa de hoje temos muitas perguntas e muitas respostas sobre Superman, Westeros e um filme estrelado por Kratos

15.03.2013, às 22H10.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H19

Em breve veremos nos cinemas um novo filme do Superman, mas a primeira pergunta é: precisamos mesmo de um novo filme do kryptoniano? Depois, em mais um Grande Debate do Pensamento Nérdico, fomos ver se Westeros está entre os "Melhores mundos fantásticos para se viver". A última pergunta, antes de ir para as questões enviadas por e-mail pelos leitores, era sobre a iminente adaptação de God of War para os cinemas. Dá para fazer um bom filme estrelado por Kratos?

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

P.S. Se não estiver conseguindo ver o vídeo completo no YouTube sugerimos o http://vimeo.com/omeletv

VÍDEO 1

Homem de Aço estreia por aqui em julho, mas a pergunta que não quer calar é: precisamos mesmo de um novo filme do Superman? Ele vai conseguir superar os anteriores? Como?

VÍDEO 2

Estamos de volta com os Grandes Debates do Pensamento Nérdico com os "Melhores mundos fantásticos para se viver". Desta vez vamos debater Westeros (Game of Thrones)

VÍDEO 3

Dá para fazer um filme de God of War para o cinema? Como ele seria e quem seria o ator ideal?

VÍDEO 4

As webséries Nerd of the Dead e A Vida \o/ de Lucas Batista, os desenhos animados da Marvel e os nerds que não namoram meninas nerds

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV