Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema

E ainda a Maratona Assassin's Creed 3 e adolescentes onanistas

23.11.2012, às 23H35.
Atualizada em 28.06.2018, ÀS 08H05

O programa de hoje começa cheio de lágrimas. Junto com o pessoal do nosso Facebook elegemos as Cinco cenas mais tristes da história do cinema. Depois mostramos os melhores momentos da Maratona Assassin's Creed 3. O terceiro bloco vem para enfim discutir o desfecho da Saga Crepúsculo. Mas a grande descoberta de hoje vem de um e-mail, que deixou nossos Cozinheiros visivelmente constrangidos O_o

P.S. Se não estiver conseguindo ver o vídeo completo no YouTube sugerimos o http://vimeo.com/omeletv

VÍDEO 1

As pessoas que assinam a página do Omelete no Facebook votaram e agora você vai acompanhar os nossos comentário sobre "As cenas mais tristes da história do cinema"

VÍDEO 2

Flávia Gasi e Érico Borgo passaram umas 12 horas jogando Assassin's Creed 3 e agora apresentam e comentam o game, que se passa durante a Revolução dos Estados Unidos e tem um novo protagonista, Connor.

VÍDEO 3

Natália Bridi, Érico Borgo, Marcelo Hessel e Thiago Romariz debatem o final da Saga Crepúsculo. Ser vampiro é a melhor coisa do mundo? Michael Sheen estava trollando todo mundo? Renesmée é a coisa mais tosca já feita por computação gráfica? Atenção, o vídeo a seguir contém altas doses de ironia.

VÍDEO 4

Em primeiro lugar, o nosso muito obrigado a todos que mandaram comentários, e-mails e mensagens em todas as redes sociais pelos 200 OmeleTV. Dito isso, o bloco de mensagens desta semana tem dúvidas, sugestões, pedidos de #borgomeajuda e um fato que deixou os Cozinheiros sem reação O_o

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

E o irônico Marcelo Braga (diburros.com.br) ilustra aqui a "alegria" do Conde Dráculo ao ver os atuais vampiros. Pegue a imagem desta semana e outras lindas illustrações feitas por ele para enfeitar o seu desktop na nossa Galeria OmeleTV.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV