Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #195 | Animes, WOW, Resident Evil 6, HQs e mais!

24 horas jogando com pandas, dançando com Gandalf e fugindo de monstros e museus fechados

13.10.2012, às 01H19.
Atualizada em 28.06.2018, ÀS 22H08

Com feriado ou não, sexta-feira é dia de OmeleTV, baby! E o desta semana está com mais de 1h30! Mas, por favor, não vá se acostumando, tá? Afinal, não é sempre que nós passamos 24 horas jogando um game, como na Maratona WOW - The Mists of Pandaria, que teve o patrocínio do Ultrabook CCE by Intel. Um pouco mais frequentes estão as Omelistas votadas no nosso Facebook. Desta vez, as pessoas ajudaram a escolhar as Melhores Aberturas de Animes. E lista, você sabe, sempre gera polêmica. Diretamente de Toronto, no Canadá, Érico Borgo apresenta mais um capítulo da série Omeleturismo e da terra dos mortos-vivos, Carol Moreira e Flávia Gasi saem do Make1Up para jogar um pouco de Resident Evil 6. E antes dos e-mails, temos também um Cantinho da Leitura com Batman - O Filho do Demônio e Monstros!

P.S. Se não estiver conseguindo ver o vídeo completo no YouTube sugerimos o http://vimeo.com/omeletv

VÍDEO 1

Mais uma vez nós abrimos nosso Facebook e pedimos para as pessoas por lá ajudarem a escolher quais as Melhores Aberturas de Animes de todos os tempos. A lista ficou ótima e rendeu muita cantoria na Cozinha. Estão presentes: Pokémon, Cavaleiros dos Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z e Fullmetal Alchemist.

VÍDEO 2

Nós passamos 24 horas jogando The Mists of Pandaria, nova expansão do MMORPG mais conhecido e jogado do mundo, World of Warcraft. Entre desafios e batalhas recebemos visitas e dançamos como Gandalf. E tem gente que ainda acha que o nosso trabalho é fácil...

VÍDEO 3

Dando continuidade à sua volta ao mundo, o Omelete mostra agora o que há de melhor para se fazer em Toronto, no Canadá. E também o que fazer caso você fique preso em um museu.

VÍDEO 4

Invasão do Make1Up no OmeleTV! Carol Moreira e Flávia Gasi saíram direto da gravação do Make1Up que ensinou a fazer maquiagem de zumbis (e falar de The Walking Dead) para jogar Resident Evil 6. Enquanto a Carol ia enfrentando os mortos-vivos pela primeira vez, Flávia foi falando o que achou do game.

VÍDEO 5

Duas HQs no Cantinho da Leitura do OmeleTV de hoje. A republicação de Batman: O Filho do Demônio e a graphic novel Monstros!, de Gustavo Duarte.

VÍDEO 6

Um quer dicas de filmes da Mostra SP de Cinema, o outro quer saber mais sobre o gênero "giallo". Na área dos quadrinhos, um terceiro leitor quer saber de Rocketeer, Planetary e Jeff Smith. E, para quem gosta e manda seus suplícios, dois #borgomeajuda!

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

E nosso querido Marcelo Braga (diburros.com.br) está de volta!! Pegue a imagem desta semana e outras lindas illustrações feitas por ele para enfeitar o seu desktop na nossa Galeria OmeleTV.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV