Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #188 | As melhores trilogias de todos os tempos

A Morte do Homem-Aranha, o adeus a Tony Scott, o prefeito da vila dos Hobbits e muitos games

24.08.2012, às 18H56.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H17

Foi tão polêmica quanto divertida a votação das Cinco Melhores Trilogias da História do Cinema segundo os leitores do Omelete. Os editores do site comentam agora as escolhas e lembram a importância dos filmes. O programa desta semana tem também uma conversa com o prefeito da vila dos Hobbits, o adeus a Tony Scott, a Morte do Homem-Aranha e muitos games. Divirta-se!

VÍDEO 1

Quem acompanha a nossa página no Facebook participou da votação que escolheu As Melhores Trilogias do Cinema de Todos os Tempos. Agora chegou a hora dos Cozinheiros dizerem porque estas franquias merecem tal título (e chorar outras obras-primas que ficaram de fora). Estão ali: De Volta Para o Futuro, Star Wars, Batman, O Poderoso Chefão e O Senhor dos Anéis.

VÍDEO 2

Sim, ainda temos matérias feitas durante a Comic-Con 2012! Não dava para ficar imune ao lindíssimo estande da Weta e foi por lá que encontramos Russel Alexander, dono das terras onde Peter Jackson e sua equipe construíram Hobbiton, a vila dos hobbits, que foi usada em O Senhor dos Anéis e está sendo utilizada novamente agora, em O Hobbit.

VÍDEO 3

No último domingo, 19 de agosto, tivemos a triste notícia da morte de Tony Scott (1944 - 2012). Agora prestamos nossa singela homenagem ao cineasta, que não era o menor dos Scotts, como alguns diziam por aí, e nós provamos isso!

VÍDEO 4

Na semana passada mostramos o unboxing do Nintendo 3DS XL. Levamos o novo console portátil da Nintendo para casa e o testamos jogando New Super Mario Bros 2. Agora chegou a hora de falar o que achamos desta primeira impressão. Vamos aproveitar também para falar de Darksiders 2. Por fim, temos que admitir que LEGO Batman 2 DC Superheroes é uma das coisas mais divertidas da atualidade e é o maior barato voar como o Superman ao som da trilha de John Williams!

VÍDEO 5

Da forma mais heróica possível, Peter Parker sai de cena do universo Ultimate. Agora começa a era Miles Morales.

VÍDEO 6

100v x 220v, os motivos que levam um filme a ser um cultuado e o interminável desespero dos nerds, que precisam de ajuda e já sabem a quem recorrer.

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

E nosso querido Marcelo Braga (diburros.com.br) mostrou como se faz uma imagem com elementos clássicos das maiores trilogias do cinema. Pegue esta e outras lindas illustrações para enfeitar o seu desktop na nossa Galeria OmeleTV.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV