Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #179 | Nascidos para matar nos games, nas HQs e nos cinemas

Com as voltas de Dragonball, True Blood, Prof. Hessel e Carina Toledo!

22.06.2012, às 22H26.
Atualizada em 28.06.2018, ÀS 06H12

Érico Borgo voltou do espaço e começa o programa falando da história em quadrinhos A Essência do Medo. Quem também voltou foi Dragon Ball, que começa a ser publicado pela Panini, depois de uma honrosa vida dentro da Conrad. O programa tem ainda o retorno triunfal de Carina Toledo, que ao lado de Aline Diniz comenta a quinta temporada de True Blood. Mostrando que as meninas estão mesmo no comando, Flávia Gasi fala de Lollipop Chainsaw, Ghost Recon: Future Soldier e o jogo Game of Thrones: RPG. Antes de irmos para os e-mails, fazemos nossa homenagem a Nascido Para Matar, que completa nesta semana 25 anos de sua estreia nos cinemas.

VÍDEO 1

Hoje comentamos a volta de Dragon Ball às bancas, agora pelas mãos da Panini Comics, que também está começando a lançar a saga A Essência do Medo, da Marvel.

VÍDEO 2

Aline Diniz e Carina Toledo (sim, ela voltou!!!) falam sobre o início da quinta temporada de True Blood, que está sendo exibida simultaneamente com os Estados Unidos pela HBO Brasil.

VÍDEO 3

Lollipop Chainsaw foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 pela Warner Bros. Interactive, e tem legendas em português na edição brasileira. Como o vídeo explora a sensualidade e a violência, podemos classificá-lo dentro do gênero Exploitation. Não sabe o que isso quer dizer? Prof. Hessel explica!

VÍDEO 4

Depois do fraco A Game of Thrones: Genesis, Game of Thrones acaba de ganhar um novo RPG. Será que a participação de George R. R. Martin desta vez melhora o resultado final?

VÍDEO 5

Ghost Recon: Future Soldier tem seus problemas, mas é tão divertido que achamos melhor relevar e, furtivamente, sair atacando quem não concordar com a gente.

VÍDEO 6

Nascido Para Matar (Full Metal Jacket), o filme de guerra (anti-guerra) dirigido por Stanley Kubrick completa nesta semana 25 anos e resolvemos fazer a nossa homenagem tirando-o do micro-ondas. Me so horny!

VÍDEO 7

Encerrando o OmeleTV de hoje com as mensagens que chegaram sobre o polêmicus Prometheus, (conus), Skyrim, Final Fantasy, um triste caso de assalto à casa de um omelenauta e ainda um outro que chamou a própria namorada de Rambo!

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

E nosso querido Marcelo Braga (diburros.com.br) mostrou esta semana que o Goku nascido para matar com chainsaw é a essência do medo. Pegue esta e outras lindas illustrações para enfeitar o seu desktop na nossa Galeria OmeleTV.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV