Vídeos

Vídeo

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila

E ainda Branca de Neve e uma viagem ao México, lindo!

01.06.2012, às 20H36.
Atualizada em 28.06.2018, ÀS 22H33

É oficial: nós estamos fora de controle. O programa de hoje ficou com 1h21 de duração! Mas o que fazer quando temos que falar sobre a visita ao set de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, discutir o boato de que Christopher Nolan pode mandar o Bane matar o Batman, conversar sobre Branca de Neve e o Caçador, criticar Max Payne 3, analisar o final de Game of Thrones e ainda sair para tomar tequilas (no plural) no México? Arriba! Abajo! Al centro y adentro!

VÍDEO 1

O Omelete esteve no set de filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) e fala o que viu por lá, e aproveita também para falar de um dos boatos mais recorrentes da Internet estes dias: será que Christopher Nolan vai usar o Bane para matar o Batman?

VÍDEO 2

Érico Borgo, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel conversam sobre Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman), novo filme estrelado por Kristen Stewart e Charlize Theron, que já está em cartaz nos cinemas.

VÍDEO 3

Érico Borgo, Cidadão do Mundo, e mais uma de suas aventuras. Desta vez, ele esteve aprontando muitas confusões na Cidade do México, em mais um capítulo da sérue Omeleturismo! Ay Ay Ay!

VÍDEO 4

A série policial de games da RockStar está de volta em Max Payne 3. A trama se passa mais de 10 anos depois do game anterior, com Payne trabalhando em São Paulo como consultor de segurança. Nós jogamos o game e agora damos a nossa opinião.

VÍDEO 5

Foi ao ar nesta semana o penúltimo episódio da segunda temporada de Game of Thrones. Neste vídeo, Aline Diniz, Érico Borgo e Marcelo Hessel comentam a aguardada Batalha de Água Negra.

VÍDEO 6

Um nerd que quer ser pastor, mais casais que jogam juntos, Game of Thrones x Mad Men, Kristen Stewart x Charlize Theron (essa é fácil, vai!), e mais!

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

E nosso querido Marcelo Braga (diburros.com.br) mostrou do que Christopher Nolan é capaz. Pegue esta e outras lindas illustrações para enfeitar o seu desktop na nossa Galeria OmeleTV.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV