Vídeos

Vídeo

Os novos filmes da DC, os games no cinema e a volta de Arquivo X | OmeleTV #361

O que esperar da Liga da Justiça no cinema?

22.01.2016, às 15H11.

OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Revelações dos novos filmes da DC | OmeleTV #361.AO VIVO

Depois que a Warner Bros. mostrou as primeiras cenas de Mulher-Maravilha e detalhes da formação da Liga da Justiça no cinema, discutimos neste bloco ao vivo o que esperar dos futuros filmes de super-herói depois de Batman v Superman e Esquadrão Suicida! Como fica a cronologia? Quem é o verdadeiro vilão do Esquadrão

 

A série mais FOD* está de volta! | OmeleTV #361.3

Se você está chegando agora e não entende por que tanta gente está empolgada com a volta de Arquivo X, este bloco é para você! Relembramos episódios marcantes e explicamos a importância de Mulder e Scully para a cultura pop de hoje. 

O futuro da Marvel e a melhor saga da atualidade | OmeleTV #361.2

As novas Guerras Secretas chegam ao fim, depois de meses de ansiedade pelo desfecho da principal saga da Marvel em 2015. Neste bloco nós discutimos como a história redefine o Universo Marvel e por que Secret Wars é a melhor saga de super-heróis da atualidade!

2016 é o ano dos games no cinema | OmeleTV #361.1

2016 será decisivo para o futuro dos games nos cinemas, com as esperadas e ambiciosas adaptações de Assassin's Creed e World of Warcraft às telas. Neste bloco nós discutimos como essas estreias podem mudar tudo daqui pra frente!

As maiores bombas do cinema em 2015! | BLOCO X

Não basta premiar o melhor do ano, é preciso entregar o troféu joinha (ou framboesa) para tudo de ruim que chegou aos cinemas em 2015. Prepare-se para Adam SandlerCinquenta Tons de Cinza e outras pérolas. 

Esquadrão Suicida - Trailer Comentado

O novo trailer de Esquadrão Suicida chegou ao som de Queen e nós discutimos a prévia: os papéis de cada vilão, as reviravoltas, o inimigo misterioso, o livro da Arlequina, a influência do Coringa... Confira com a gente os detalhes do trailer!