Vídeos

Vídeo

Os filmes da DC Comics, conheça o Pantera Negra e as críticas de Batman vs Superman | OmeleTV #371

E na primeira Live matinal do OmeleTV: o futuro de Walking Dead!

01.04.2016, às 19H28.

OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Queremos filmes da DC sérios e divertidos! | OmeleTV AO VIVO

Depois da estreia de Batman vs Superman, agora chega a informação de que Esquadrão Suicida passa por refilmagens para ficar mais engraçado. Virou uma obsessão? Os filmes do Universo DC do cinema não precisam ser apenas sérios ou apenas cômicos! Neste OmeleTV nós pegamos exemplos nos quadrinhos de como fazer adaptações que sejam divertidas e sérias ao mesmo tempo.  

Conheça TUDO do Pantera Negra antes de Guerra Civil | OmeleTV

Pantera Negra promete roubar a cena de Capitão América - Guerra Civil, e neste OmeleTV nós apresentamos o personagem! Conheça tudo sobre o primeiro super-herói negro dos quadrinhos: sua origem, seus poderes, sua importância, e o que deve aparecer no filme solo!

As críticas negativas ajudaram Batman vs Superman? | OmeleTV

No fim, as reações negativas prejudicaram ou não Batman vs Superman? Neste OmeleTV, discutimos como o debate esquentado pode ajudar o filme e também o impacto que as críticas terão sobre o futuro do Universo DC no cinema! 

Como Negan vai mudar tudo em Walking Dead | OmeleTV AO VIVO

A partir de hoje, começamos uma nova Live do OmeleTV, todas as terças-feiras, às 11h! Vamos falar principalmente de TV, mas todo assunto pode entrar na discussão. Hoje comentamos o crossover de The Flash e Supergirl e o que esperar do final de temporada de The Walking Dead, com a chegada do vilão mais esperado pelos fãs, Negan!

O futuro do Universo DC no cinema | OmeleTV

O que acontecerá com o Universo DC do cinema depois de Batman vs Superman? Neste OmeleTV nós discutimos o futuro do Homem de Aço, a Liga da JustiçaBatman, a chegada de Darkseid, e também o que esperar dos filmes solo de Mulher-MaravilhaThe FlashAquaman e Ciborgue!

Filmes tão bons que Hollywood copiou! | BLOCO X

O que é bom deve ser copiado? Hollywood adora buscar inspirações pelo mundo, "traduzindo" grande sucessos internacionais. Neste programa relembramos alguns desses remakes, que podem ser tão memoráveis quanto os filmes/séries originais ou completamente desnecessários.