Vídeos

Vídeo

OmeleTV #226 | Além da Escuridão - Star Trek em dose dupla e Watchmen

Fomos audaciosamente onde podcast algum jamais esteve e levamos você junto!

07.06.2013, às 19H56.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H19

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). A ilustração do programa desta semana foi feita pelo leitor e amigo Thobias Daneluz. Aproveite e veja os papéis de parede que ele fez na Galeria OmeleTV.

Séries que você precisa ver: Star Trek | OmeleTV #226.1

Gostando ou não, você não pode se considerar um nerd se não conhecer o universo Star Trek. A série Jornada nas Estrelas é daquelas obras que ajudaram a mudar o mundo - e neste bloco você conhecerá o impacto que ela teve na cultura e descobrirá tudo o que foi produzido nas telas com a criação de Gene Roddenberry!

Você é fã de Além da Escuridão - Star Trek (e talvez nem saiba) | OmeleTV #226.2

Depois de conhecer o impacto de Star Trek, discutimos a excelente nova fase da franquia, com Além da Escuridão - Star Trek, a cargo de J.J. Abrams, e as (muitas) formas em que a série influenciou não apenas a cultura, mas também a tecnologia!

Quadrinhos que você precisa ler: Watchmen | OmeleTV #226.3

Com a série de prelúdios Antes de Watchmen chegando às bancas e livrarias brasileiras, é hora de comentar o impacto de outra grande obra que mudou os rumos da cultura pop. Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, é essencial na estante - e no coração - de qualquer um que se chame de nerd! Marcelo Forlani e Marcelo Hessel falam sobre o legado da HQ e discutem a ideia das novas minisséries e seus criadores.

Como funcionam as impressões digitais do Superman - e outras histórias | OmeleTV #226.4

Como funcionam as digitais do Superman? Por que Lex Luthor nunca pegou uma digital dele para comparar com a dos cidadão de Metropolis? Que HQs dos X-Men ler antes do novo filme e de Wolverine - Imortal? Como fazemos para ter as barbas tão bem aparadas? E a dúvida sexual de hoje... o mano que conseguiu o menàge com a namorada seguindo nossos conselhos está em apuros - e precisa de um Borgo Me Ajuda!

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

Agora você também pode ouvir o OmeleTV no Soundcloud: