Vídeos

Vídeo

OmeleTV #172 | Anjos da Lei, Barba, Batman e leitura

A volta do quadro Lembra Desse?, mais uma visita à Geek.etc.br e muitos e-mails

04.05.2012, às 23H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H16

Sim, Os Vingadores está nos cinemas, mas seu legado parece que vai ser eterno. A prova disso está na cara do Érico Borgo, que foi ao barbeiro para mostrar para todo mundo o tanto que ele se importa com os Maiores Heróis da Terra. Esta "declaração de amor" aos Vingadores faz parte de uma disputa que nós vamos participar e você vai ficar sabendo muito em breve aqui.

Mas como também precisamos trazer outras novidades para a pauta, falamos do filme Anjos da Lei, que estreia esta semana, e ainda fizemos um Lembra Desse? sobre a série dos anos 1980. E depois do enorme sucesso que nossa matéria na Geek.etc.br fez semana passada, mostramos agora o making of da loja e o ideal por trás desta ideia. Para quem perdeu, temos aqui também o vídeo-comentário feito sobre o trailer novo de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e ainda, no Cantinho da Leitura, Marcelo Hessel e Érico Borgo dando dicas para você!

VÍDEO 1

Fomos desafiados a provar o nosso amor e devoção aos Vingadores. O vídeo final do concurso deve ir ao ar nos próximos dias, mas enquanto isso você pode dar uma olhada como ficou a cara do Érico Borgo Stark e acompanhar o que a gente foi discutindo até chegar à barbearia.

VÍDEO 2

Anjos da Lei está nos cinemas do Brasil. E é muito engraçado! Veja aqui porque gostamos do filme e depois leia a crítica e veja as entrevistas com o elenco e os diretores no Especial Anjos da Lei.

VÍDEO 3

Não dava para ver a estreia de uma série dos anos 1980 e não fazer um Lembra Desse?. Então relembre agora junto com a gente como era a série de TV Anjos da Lei.

VÍDEO 4

Todo mundo curtiu, elogiou e invejou a inauguração da loja Geek.etc.br. Então agora mostramos para vocês com exclusividade um making of que mostra o que está por trás da loja e como foi que ela surgiu.

VÍDEO 5

Saiu o novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), terceiro e último filme da franquia com direção de Christopher Nolan e com Christian Bale no papel principal. Aqui no Omelete, nós nos empolgamos com a nova prévia e discutimos as novidades mostradas por lá.

VÍDEO 6

Neste vídeo, apresentamos você ao "Cantinho da Leitura". Ali, Marcelo Hessel e Érico Borgo falam sobre a HQ Gosto do Cloro, de Bastien Vivès, e o livro Habitante Irreal, de Paulo Scott.

VÍDEO 7

E a parte dos e-mails e mensagens tem mais uma ligação esta semana. Desta vez conversamos com o glorioso Marcelo Braga, que faz as ilustrações das capas do OmeleTV. E também respondemos e-mails sobre os filmes de herói favorito e mais odiado, por que os filmes do Kubrick são considerados geniais, Pixar e HBO, He-Man e dicas do que fazer quando sua mãe não te deixa ler gibis, cortou o computador, TV a cabo, etc.

Se gostou dos vídeos, saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

E nosso querido Marcelo Braga (diburros.com.br) desenhou esta semana os anjinhos da lei. Pegue esta e outras lindas illustrações para enfeitar o seu desktop na nossa Galeria OmeleTV.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV