Vídeos

Vídeo

OmeleTV #167 | Mad Men, Tartarugas Ninja do Espaço e Angeli

Falamos também de Fúria de Titãs 2, Lollapalooza e deixamos nossa homenagem a Chico Anysio

30.03.2012, às 20H02.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H16

No OmeleTV desta semana temos a volta de Mad Men, uma Omelista Especial em homenagem a Chico Anysio,Fúria de Titãs 2, Tartarugas Ninja do Espaço, Lollapalooza, Angeli e, acredite, mais algumas surpresas! Assista agora!

BLOCO 1 - PARTE 1

Finalmente voltou a ser exibida uma das séries mais amadas aqui no Omelete, Mad Men. Foram longos meses de espera até este início da quinta temporada, que começou com um episódio duplo.

BLOCO 1 - PARTE 2

Na última sexta, 23 de março, recebemos a triste notícia da morte de Chico Anysio. Preparamos, então, uma pequena homenagem ao comediante, com uma Omelista Especial com os nossos cinco personagens favoritos. E para você, quais foram os melhores personagens criados por Chico Anysio?

BLOCO 2 - PARTE 1

Marcelo Hessel foi ver Fúria de Titãs 2 e agora conta rapidamente o que achou do filme.

BLOCO 2 - PARTE 2

Neste bloco, Érico e Hessel falam sobre a polêmica mudança na origem dos personagens no novo filme das Tartarugas Ninja. Segundo Michael Bay, elas serão ETs no próximo filme. E agora, hein?!

BLOCO 3 - PARTE 1

No próximo fim de semana acontece em São Paulo a primeira edição brasileira do festival Lollapalooza. Carina Toledo aparece neste bloco para falar sobre o longo histórico e a importância do festival criado por Perry Farrell há mais de duas décadas.

BLOCO 3 - PARTE 2

O Omelete convidou o quadrinista Rafael Grampá para visitar a Ocupação Angeli, uma exposição bastante completa sobre o artista, criador da Chiclete com Banana, cartunista e roqueiro - mesmo sem tocar nada. Veja como foi.

BLOCO 4

No último bloco, lemos os memorandos que foram deixados no nosso escaninho, comentamos o filme Um Método Perigoso e ainda o teaser trailer de Cosmopolis, ambos do David Cronenberg. Comentamos ainda a viagem de James Cameron ao ponto G da Terra.

Se gostou dos vídeos, saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

Na ilustração de hoje, Marcelo Braga (diburros.com.br) tira a tartaruga dos esgotos de Nova York e os leva para Madison Avenue. Kawabanga! A imagem está na nossa Galeria OmeleTV como papel de parede para você baixar e embelezar o seu desktop!

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV