Vídeos

Vídeo

OmeleTV #163 - TV, HQ, muito cinema e mangá e Galaxy Rangers!

Homeland, Wilson, Chronicle, Shame, Anjos da Noite 4 e uma convenção de mangás na França

02.03.2012, às 20H21.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H16

OmeleTV #163 no Vimeo

Tanta coisa aconteceu esta semana que não conseguimos focar em um assunto só. Os temas foram da ótima série de TV Homeland, que finalmente chega ao Brasil, à HQ Wilson (de Daniel Clowes), passando pelos filmes que entraram em cartaz nos cinemas daqui. Temos também uma estreia aqui no OmeleTV: Direto de Paris, a nossa correspondente no Velho Continente, Jordana Viotto, vai a uma convenção de mangás para conversar com franceses que gostam mais dos quadrinhos e animações japoneses do que das HQs franco-belgas. Para finalizar, um dos Lembra Desse? mais pedidos de todos os tempos: Galaxy Rangers!

Se gostou dos vídeos, saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

Hoje temos a volta de Marcelo Braga (diburros.com.br), que desta vez mostra o que seria de Tesuo se ele fosse o Imperador francês. Kanedááá. A imagem está na nossa Galeria OmeleTV como papel de parede para você baixar e embelezar o seu desktop!

Bloco 1:

Bloco 2:

  • Cinema: Shame (estreia adiada para 16/03)

Bloco 3:

  • Matéria: O mangá na França

Bloco 4:

  • e-mail: O médico amigo da Emma Watson pergunta sobre Watchmen
  • e-mail: Posso fazer um mangá do Omelete?
  • e-mail: Indicações de filmes europeus e asiáticos
  • e-mail: J.J. Abrams sobrevive da fama?

Se você está procurando o vídeo com os comentários sobre o trailer 2 dos Vingadores, ele não entrou no OmeleTV por falta de tempo, mas está aqui. Sim, pode mandar elogios e dúvidas para a gente no japracozinha@omelete.com.br ou escrevendo aí embaixo. Ah, sim, aceitamos também as sugestões de Cosplays para o Érico :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV