Vídeos

Vídeo

O que esperar da 2ª temporada de Demolidor, conheça o Homem-Formiga e o veredito de Jurassic World | OmeleTV #329

E mais: como muda a vida dos leitores com o vale-tudo na DC Comics

12.06.2015, às 18H49.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 00H54

OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist! 

O que esperar da segunda temporada de Demolidor | OmeleTV #329.AO VIVO

Neste bloco ao vivo, discutimos a disputa de Marvel e DC na Comic-Con de San Diego, e as escalações de elenco mais recentes dos filmes da Marvel, em Doutor Estranho, Homem-Aranha e na segunda temporada de Demolidor. O que esperar do Justiceiro na série de TV? 

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - O Veredito | OmeleTV #329.3

Neste bloco, damos nossas opiniões sobre o novo filme da franquia Jurassic Park! Será que Chris Pratt e seus velociraptores seguram a responsabilidade?

Vale-tudo na DC! O fim das Crises e dos reboots | OmeleTV #329.2

O fim da saga Convergence marca também uma reviravolta na história da DC Comics. Comentamos a importância de Crise nas Infinitas Terras e explicamos como a busca por novos leitores vai mudar a vida dos fãs mais antigos.

Tudo que você precisa saber sobre Homem-Formiga | OmeleTV #329.1

Homem-Formiga chega ao Universo Marvel do cinema em julho, e nós detalhamos tudo o que você precisa saber para não ficar perdido no filme do super-herói fundador dos Vingadores, desde sua origem até as polêmicas nos quadrinhos. 

CORRÃO! Os melhores Memes da internet | BLOCO X

Internet: a terra fértil da procrastinação. Aqui nascem os memes, aquelas situações, imagens aleatórias ou frases soltas que saem de controle, viralizam e acabam na cabeça de todos nós (e te impedem de fazer aquilo que você deveria estar fazendo). Neste programa, relembramos alguns dos melhores memes da internet brasileira, quiçá do mundo.