Vídeos

Vídeo

Exclusivo: A presença de Darth Vader em Star Wars: Episódio VII e os dois lados da Guerra Civil | OmeleTV #338

Veja também o veredito de Missão Impossível 5!

14.08.2015, às 16H27.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 02H20

OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Exclusivo: A presença de Darth Vader em Star Wars: Episódio VII | OmeleTV #338.AO VIVO

AO VIVO, comentamos as notícias mais interessantes da semana. A Liga Extraordinária pode ganhar versão com mulheres no cinema. A DC Comics terá mais uma série de TV, agora uma comédia! O uniforme do Pantera Negra é visto pela primeira vez e o Homem-Aranha pode ter duas versões em Capitão América: Guerra Civil. E, por último, novidades exclusivas sobre Star Wars: Episódio VII. Saiba como a presença de Darth Vader será sentida no novo filme!  

Missão Impossível: Nação Secreta - O Veredito | OmeleTV #338.3

Missão: Impossível - Nação Secreta traz mais uma dose de loucura de Tom Cruise. No nosso veredito falamos sobre a evolução da franquia, a força de seus coadjuvantes e como Cruise, à beira dos 50 anos, consegue carregar com louvor um filme nas costas.

Desista! Quando acabar com uma franquia no cinema | OmeleTV #338.2

Jurassic Park, Exterminador do Futuro, Mad Max, Velozes e Furiosos... as maiores franquias do cinema atual estão passando por um momento de provação. Uns sobrevivem, outros nem tanto. Neste bloco nós mostramos a situação de cada uma e qual é a melhor decisão a se tomar quando a vaca já foi pro brejo.

Os dois lados de Capitão América - Guerra Civil | OmeleTV #338.1

Os dois lados da Guerra Civil da Marvel estão tomando forma, e nós discutimos as escalações! Por que Viúva Negra deve se aliar com Tony Stark? Qual o papel do Pantera Negra na batalha? Confira!

Atores que não usam dublês | BLOCO X 

Usar um dublê é uma questão de segurança e também de habilidade. Às vezes quem sabe atuar não tem o fôlego para lutar ou dar piruetas pelo ar. Mas quando o ator assume o risco, o resultado aparece na tela, com cenas mais realistas e emocionantes. Neste programa, falamos sobre os astros que deixam o dublê de lado (e também sobre dublês que eram tão bons que viraram astros dos próprios filmes).