Vídeos

Vídeo

A fase 4 da Marvel, Dc tenta popularizar Superman e o fim dos X-Men | OmeleTV #346

Também discutimos o maior fenômeno dos games: Minecraft

09.10.2015, às 12H39.
Atualizada em 09.10.2015, ÀS 13H24

OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

MARVEL FASE 4 - O que vem por aí até 2020 | OmeleTV #346.AO VIVO

A Fase 3 da Marvel terá algumas mudanças que refletirão diretamente na Fase 4. Além de ter anunciado Homem-Formiga 2, o estúdio mudou as datas de Pantera Negra e Capitã Marvel, deixando espaço para novos filmes até 2020. Neste OmeleTV nos comentamos estas mudanças.

 

Superman moleque! DC tenta popularizar o Homem de Aço | OmeleTV #346.3

Como uma forma de popularizar o Superman, a DC Comics começou a mudar as histórias do herói nos quadrinhos. O Homem de Aço já perdeu os poderes, trocou de uniforme e quase morreu. Neste bloco nós mostramos como esta nova fase afeta o personagem e muda suas principais características. 

Minecraft é coisa de criança (ou não) | OmeleTV #346.2

Minecraft é o maior fenômeno recente dos games. Mas de onde vem tanta idolatria? E será que o jogo é mesmo para, e só para, crianças? No OmeleTV de hoje nós discutimos a responsabilidade dos criadores de conteúdo e como este material pode ser benéfico (ou maléfico) para o consumidor. 

O plano da Marvel para matar os X-Men | OmeleTV #346.1

Por não ter os direitos dos X-Men nos cinemas, aos poucos a Marvel começa a separar e dividir os mutantes nos quadrinhos. Neste bloco nós mostramos quais as estratégias e o futuro de um dos grupos mais queridos pelos fãs da cultura pop. 

As melhores (e as piores) identidades secretas | BLOCO X

Com grandes poderes surgem grandes responsabilidades. E grandes responsabilidades significam levar uma vida dupla para proteger os seus entes queridos e evitar a cadeia por combater o crime sem a polícia. Neste programa, relembramos algumas das melhores (e das piores) identidades secretas dos quadrinhos, do cinema e da TV.