Little, Brown Young Readers/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Office vai ganhar livro infantil ambientado no jardim de infância

Na história, o jovem Michael Scott quer ser o melhor primeiro da fila do mundo

26.02.2020, às 15H15.
Atualizada em 26.02.2020, ÀS 15H38

The Office vai ganhar uma adaptação para livro infantil. Intitulado The Office: A Day at Dunder Mifflin Elementary (“Um Dia no Jardim de Infância Dunder Mifflin”, em tradução livre), o livro vai acompanhar o jovem Michael Scott em sua jornada para ser “o melhor primeiro da fila do mundo”, exceto por um pequeno problema: ele não sabe como organizar a fila. 

Scott e seus colegas na turma da professora Levinson, todos versões infantis dos clássicos personagens da série, passam o dia numa reunião de brainstorm, planejam e vão à uma festa e trabalham em equipe para fazer a fila perfeita. A descrição do livro no site da editora Little, Brown Young Readers promete vários easter eggs e referências a momentos icônicos da série, para introduzir The Office à toda uma nova geração de fãs.

Escrito por Robb Pearlman e ilustrado por Melanie Demmer, o livro tem lançamento previsto para 6 de outubro nos Estados Unidos.

Little, Brown Young Readers/Divulgação

Lançada em 2005, a versão americana de The Office mostra o cotidiano divertido de uma empresa localizada em Scranton, Pensilvânia. As 9 temporadas da série, estreladas por Steve Carell, Rainn Wilson e John Krasinski, estão disponíveis no Amazon Prime Video.