O elenco de The Office (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Office | Greg Daniels compara sua ideia de reboot com The Mandalorian

Criador diz não saber se fãs iam abraçar uma continuação da sitcom

28.02.2022, às 15H25.

Greg Daniels se abriu sobre sua ideia de reboot para The Officeconversando com o Collider sobre a possibilidade de trazer de volta a sitcom - mas com personagens diferentes.

"Eu não sei se os fãs realmente querem mais... E quando eu digo mais, não acho que seriam os mesmos personagens, mas sim uma extensão daquele universo, sabe? Como The Mandalorian é uma extensão de Star Wars", comentou. "Mas eu realmente não sei se as pessoas abraçariam essa ideia, é difícil dizer".

Originalmente exibida entre 2005 e 2013, The Office acompanhava o cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa que vende papel na cidade de Scranton, Pensilvânia, e se torna objeto de uma equipe documental. 

O programa foi estrelado por Steve CarellJohn KrasinskiJenna Fischer e Rainn Wilson, entre outros. No Brasil, todas as temporadas de The Office estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).