Música

Notícia

Noel Gallagher | "Quem quer ser um garoto normal de 22 anos?", diz o ex-Oasis sobre saída de Zayn Malik do One Direction

Cantor criticou as justificativas do jovem para seu afastamento da boy band

06.05.2015, às 16H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, não concordou com os argumentos usados por Zayn Malik para justificar sua saída do One Direction e fez críticas ao jovem:

One Direction diz que novo álbum lembrará o Oasis

"Nunca conheci Malik. Conheço apenas Harry [Styles], que frequenta o mesmo círculo social que eu e por isso nos encontramos em algumas festas. Não tenho muito o que dizer para ele, é um bom rapaz. Porém, para Zayn eu diria que é bom ele ter um ótimo contador, pois a vida é muito longa", disse o cantor em entrevista à Rolling Stone.

Gallagher continuou, afirmando que ser um jovem de 22 anos normal não é interessante. "É algo estranho para esse rapaz ter feito isso [sair do grupo] nesta idade. A melhor frase que eu li, e ri quando o fazia, é ele querer ser um garoto normal de 22 anos. Quem quer ser isso? Espere um momento. Você pode ser qualquer merda que se move e ainda ser pago meio milhão de dólares para isso, seu idiota. Você quer ser um garoto normal de 22 anos? Você já conheceu alguém assim? Eles são estúpidos. Do que você está falando, seu idiota?".

"Perdi uma porrada de dinheiro na carreira solo", diz Noel Gallagher

Chasing Yesterday, seu último disco, chegou às lojas no dia 2 de março.