Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial

Filme estreia em março de 2014

NB
10.08.2012, às 09H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Noah, épico de Darren Aronofsky sobre a Arca de Noé, divulgou a primeira imagem de Russell Crowe como Noé:

Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Cam (Logan Lerman), o primogênito de Noé.

Emma Watson (Harry Potter) viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Sem (interpretado por Douglas Booth). Ray Winstone será o líder do grupo, Jennifer Connelly será Naame e Anthony Hopkins viverá Matusalém, o homem mais velho do mundo. Kevin Durand (CosmópolisLost) será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo (Gigantes de Aço) fará a versão jovem de Noé. Os islandeses Jóhannes Haukur JóhannessonArnar Dan interpretam Caim e Abel. Mark Margolis (o "tio" de Breaking Bad) será Samyaza, um anjo caído. Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de VampirosA Supremacia Bourne) também está no elenco, mas não teve seu papel detalhado.

Noah começa a ser rodado em breve e passará por Nova York e Islândia. A Paramount e a New Regency marcaram a estreia para 28 de março de 2014.