Filmes

Notícia

Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás [ATUALIZADO]

Ao contrário da trilogia protagonizada por Kirk Cameron, direto em DVD, a ideia é lançar o reboot no cinema

20.10.2012, às 12H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Atualizado] Um diretor acaba de ser contratado. Segundo o Hollywood Reporter, será Vic Armstrong, lendário dublê de Indiana Jones e Superman que já dirigiu episódios de O Jovem Indiana Jones e assinou um longa com Dolph Lundgren em 1993, Fuga Mortal. [Atualizado]

left behind

Nicolas Cage vai enveredar agora pelos filmes cristãos. O ator está negociando para estrelar o primeiro projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment, um recomeço da cinessérie de ação Deixados para Trás (Left Behind), que rendeu três longas entre 2001 e 2005 protagonizados pelo astro de filmes cristãos Kirk Cameron.

Na trama de ação, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias de hoje, os verdadeiros cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo - personificado no novo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os "deixados para trás" a alcançar o Reino dos Céus.

A Stoney Lake é a nova empresa do produtor Paul Lalonde, dono da Cloud Ten Pictures, que produziu a trilogia original, baseada nos livros de Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Lalonde produzirá o reboot com Michael Walker, corroteirista de Deixados para Trás III: Mundo em Guerra.

O primeiro filme estrelado por Cage, orçado em US$ 15 milhões, deve ser filmado entre março e abril de 2013, para estrear nos EUA já no final de 2013. Ao contrário da trilogia original, porém, que se concentrava no mercado de DVD, o plano é lançar Left Behind com Cage nos cinemas.