Os roteiristas de Stranger Things "juram por suas mães" que nenhuma cena antiga da série da Netflix foi reeditada. Em uma interação com os fãs no Twitter, o perfil oficial da sala de roteiristas negou os rumores que vem circulando nas últimas semanas.
"Anúncio de serviço público: nenhuma cena das temporadas anteriores foi cortada ou reeditada. E nenhuma cena será", escreveram eles, usando um GIF de Dustin (Gaten Matarazzo) para ênfase.
Depois disso, um fã perguntou se essa declaração definitiva incluía também a cena em que Jonathan (Charlie Heaton) espionava Nancy (Natalia Dyer) usando sua câmera fotográfica. Esta é a sequência que a maioria dos fãs apontaram ter sido reeditada, uma vez que se lembravam que, originalmente, Jonathan continuava clicando a moça quando ela começava a se despir.
"Sim", disse a conta dos roteiristas, firmando que a posição oficial dos bastidores da série é que os fãs simploesmente estavam se lembrando errado.
Os rumores de reedições em Stranger Things começaram a circular a partir de uma entrevista dos irmãos Matt e Ross Duffer para a Variety, na qual Matt dizia que os dois já haviam "dado uma de George Lucas" e mudado coisas antigas sem os fãs perceberem.
As quatro temporadas de Stranger Things até agora estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano ainda não tem data de estreia, mas a plataforma também já trabalha em um spin-off da série.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.