Netflix

Notícia

Sexy Beasts | Netflix lança nova forma de encontrar o amor em reality; veja

Produção estreia dia 21 de julho

23.06.2021, às 10H24.

Azar no jogo, sorte no amor e romance com fantasias. Essa é basicamente a premissa de Sexy Beasts, novo reality show da Netflix, que vai mostrar uma série de encontros às cegas de uma forma, digamos... diferente. Confira acima.

Apresentando pelo comediante Rob Delaney (Catastrophe), a produção vai mostrar solteiros indo para encontros às cegas transformados em vários animais e criaturas místicas.

Cada episódio vai apresentar um solteiro em busca de um amor puramente na personalidade do pretendente, visto que ambos estarão totalmente fantasiados. Ao decidir, o solteiro finalmente poderá revelar o seu rosto e ver se a cara do seu futuro amor combina com o crachá. 

Para a primeira temporada, 48 fantasias e designs exclusivos de monstros e criaturas foram projetados por Kristyan Mallet, que trabalhou no departamento cênico de Missão Impossível e A Teoria de Tudo.

Uma mistura de Casamento às Cegas e The Masked Singer, basicamente. Aonde isso vai dar? Ainda não sabemos, mas a Netflix já adquiriu o reality por duas temporadas, de 6 episódios cada com meia hora. 

O programa é baseado na série britânica original da Lion TV para a Rede BBC Three, que lançou o formato em 2014. A nova versão será dirigida por Sam Campbell (The Circle).

Sexy Beasts estreia na plataforma dia 21 de julho.