Netflix

Notícia

Sex Education: Trailer apresenta nova diretora de Moordale; veja

Jemima Kirke (Girls) se junta ao elenco da série da Netflix na 3ª temporada

19.07.2021, às 11H37.

O primeiro gostinho da 3ª temporada de Sex Education está entre nós, com a Netflix liberando hoje (19) um trailer que apresenta Hope Haddon (Jemima Kirke, de Girls), a nova diretora do Colégio Moordale - veja acima. Os novos episódios da produção chegam em 17 de setembro.

Após um hiato de 20 meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, a história de Sex Education será retomada com 8 episódios. Na terceira temporada, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

Além de Jemima Kirke, o novo elenco da série inclui Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis pela Netflix.