A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer da minissérie O Resgate na Caverna Tailandesa, sobre o caso verídico que aconteceu no país em 2018. A prévia pode ser vista acima.
Inspirada na história real sobre um time tailandês de futebol juvenil que ficou aprisionado dentro de uma das cavernas mais perigosas do mundo, O Resgate na Caverna Tailandesa conta como as famílias dos meninos, o povo da Tailândia e voluntários do mundo inteiro conseguiram trabalhar contra o tempo e a natureza para salvá-los.
As filmagens do título acontecerem nas casas onde viviam os meninos resgatados na vida real e na própria caverna de Tham Luang.
Criada por Michael Russell Gunn (Billions) e Dana Ledoux Miller (Narcos), a produção é dirigida por Baz Poonpiriya (One for the Road) e Kevin Tancharoen (O Livro de Boba Fett), e conta com produção-executiva de Jon M. Chu (Em um Bairro de Nova York).
O Resgate na Caverna Tailandesa estreia em 22 de setembro na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.