Queer Eye/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Queer Eye | 3ª temporada ganha data de temporada na Netflix

Episódios inéditos chegam em março

13.02.2019, às 13H06.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

A terceira temporada de Queer Eye ganhou data de estreia: a Netflix Brasil revelou que o seriado retorna em 15 de março. Veja abaixo:

Além disso, o seriado também contará com uma música inédita de Carly Rae Jepsen, chamada "Now That I Found You" - ouça um trecho no teaser abaixo:

O novo ano de Queer Eye terá oito episódios. Dessa vez, ao invés de ajudar pessoas em Atlanta, local onde foram gravadas os dois anos anteriores, o grupo migrará para o Kansas, no estado norte-americano do Missouri.

Antoni Porowski (especialista em comida e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (personalidade) e Tan France (moda) estão confirmados na nova temporada.

A série tem conquistado elogios de público e crítica, sendo uma aposta promissora da Netflix no campo de produção de não-ficção. A série é produzida por David CollinsMichael Williams e Rob Eric, com Jennifer Lane atuando como showrunner.

Além do terceiro ano, Queer Eye também terá quatro episódios especiais filmados no Japão - saiba mais. Enquanto isso, todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.