Os Defensores/ Reprodução/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, não descarta 2º ano

Loeb comentou também a possibilidade de uma série das Filhas do Dragão

21.09.2018, às 14H50.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

Em entrevista à Entertainment WeeklyJeph Loeb, presidente da Marvel TV, falou sobre o futuro dos heróis da Netflix e disse que não descarta uma segunda temporada do crossover Os Defensores

"Não, tudo que já dissemos é que não há planos agora", disse Loeb quando questionado se Os Defensores seria apenas um especial. "Isso não significa que está fora de consideação. E isso não significa que tem que ser com os personagens originais que estavam na primeira temporada".

Os Defensores reuniu os heróis de Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. "Existem muitos Vingadores e, através disso, você pode pressumir que pode haver muitos Defensores também. Ninguém a qualquer momento se referiu a eles como 'Os Defensores' - eles não usavam um 'D' nos cintos, e eles não iam para um prédio que tinha um grande símbolo de 'Defensores' no alto. Eles eram quatro heróis improváveis que foram reunidos como muitos dos outros heróis que estão nas histórias que fazemos na Netflix, mas essa foi uma história específica".

Entre os fãs dos quadrinhos, há expectativa da Netflix dar vida a algumas super-equipes formadas por personagens já apresentados, desde as Filhas do Dragão até os Heróis de Aluguel.  Loeb disse que está ciente disso também. "Certamente há grandes coisas que podemos fazer com os personagens que temos, e onde quer que você vá, as pessoas nos perguntam sobre Filhas do Dragão . Eu acho que é um elogio e tanto para os personagens originais quanto para as adaptações feitas por Jessica [Henwick] e Simone [Missick]".

Equipe composta por Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), Os Defensores estreou em 2017 e tem todos os seus episódios disponíveis no catálogo da Netflix.